domingo, 12 de junho de 2011

Manchester City perto da insanidade por Ronaldo


É a insanidade total! O Manchester City está disposto a oferecer 170 milhões de euros (sim, leu bem) por Cristiano Ronaldo, segundo noticia o Sunday Mirror. Segundo as mesmas fontes, Ronaldo terá pedido 452 mil euros por semana, ou seja, 1,8 milhões de euros mensais e 23,5 milhões de euros anuais!!! E as exigências não param por aqui. Braçadeira de capitão, camisola número 7 e o estatuto do mais bem pago do plantel são mais 3 exigências que Ronaldo faz para jogar pelos citizens. E sabem o mais estranho? Ao que parece o sheik que governa o Manchester City está disposto a cumprir as exigências. Isto na minha opinião é até uma ofensa dar tanto dinheiro por um jogador de futebol. Ninguem vale assim tanto, não querendo tirar valor ao Ronaldo, que para mim é um dos melhores jogadores de sempre, se não o melhor. Mas 170 milhões de euros? É ridículo! Podem vir dizer que este negócio é impossível, mas também a transferência de 94 milhões de Manchester para Madrid também o era e vimos no que deu.

Que têm a dizer sobre isto?

8 comentários:

  1. Desde que nao chateiem o Messi, podem estragar a carreira ao Ronaldo!

    Abraços e VIVA Ó MESSI!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem que fosse o melhor jogador do Universo, 170 milhões de euros é ridículo, já para não falar do salário!

    Ronaldo é o melhor do mundo, mas nem ele nem Messi nem quem quer que seja vale isto.

    ResponderExcluir
  3. É muita prepotência de um jogador fazer tantas exigências a um clube.Sim,ele é um grande jogador,mas suas características como pessoa são questionadas,pois é muita falta de respeito com a instituição Real Madrid e Manchester City.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter o contacto do João Pereira.

    P.S.: Passem pelo meu blog

    ResponderExcluir
  5. è realmente uma ofensa... dar 170 milhões por um fala barato desses.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse ao Ronaldo ia!...
    Tem de estar sempre a levar o Real Madrid ás costas e no City vai para uma liga mais competitiva vai ser odiado pelos red devils. Gostava de ver...

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por comentarem.

    Ronaldo é sem dúvida dos melhores jogadores da actualidade e da história do futebol mas em tempos de crise, falar sequer nestes valores da muito que pensar.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.