domingo, 26 de junho de 2011

Obra de arte mexicana!

            

Que obra de arte de Giovani dos Santos frente aos Estados Unidos da América na final da Gold Cup, competição que o México acabou por vencer...

7 comentários:

  1. grande jogador para o SCP!

    ResponderExcluir
  2. Que golo!

    Registem neste fórum http://futeboldeataque.pt.to/ obrigado!

    ResponderExcluir
  3. eu sigo a carreira deste jogador deste que ele começou a jogar na equipa principal do barcelona e logo percebi que estava ali uma jóia do futebol moderno.
    ele faz-me lembrar o ronaldinho, com aquelas fintas e remates.
    é um jogador inprevisivel.
    o seu grande problema é a vaidade e indesciplina, se nao fosse tao vaidoso e trabalhasse mais para a equipa tenho a certeza de que ele estaria num clube de topo.
    como portugues e sportinguista claro que gostaria do o ver a jogar num clube portugues, de preferencia no sporting cp, pois o sporting precisa de reforçar as suas laterais defensivas e ofensivas.
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  4. o giovanni dos santos penso que tem o seu passe avaliado em 5 milhoes melhor negocio que este é quase impossivel, o erick lameda com a descida de divisao do river de sair por uns 8 ou 10 milhoes e o andres guardado pode sair por 8 milhoes.
    se os clubes portugueses querem extremos de qualidade façam um esforço financeiro e podem ir buscar pelo menos um deste.
    mas temos é de ter atençao aos clubes de topo que poderam tambem estar interessados.
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente sensacional... por isto e por outras coisas é que o queria muito no Sporting, uma verdadeira obra de arte...

    ResponderExcluir
  6. É sem dúvida um grande jogador e este golo, enfim... Não há palavras!

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.