domingo, 26 de junho de 2011

Salomão no Corunha / Coentrão a caminho do Chelsea ?


O Sporting vai emprestar o jovem Diogo Salomão aos espanhóis do Deportivo da Corunha, segundo adianta Abola.O extremo que chegou a temporada passada proveniente do Real Massáma não iria ter muitas oportunidades para jogar regularmente devido á qualidade do plantel e preferiu sair para jogar regularmente de modo a continuar a crescer e evoluir como jogador para na próxima época regressar e triunfar em Alvalade.Curiosamente, Salomão chega á Corunha para substituir...Guardado, que está nos planos dos leões para a próxima temporada.

Acha que Salomão não teria lugar no plantel deste época? Será que a ida do extremo para a Corunha poderá ter a ver com uma possível vinda de Guardado para Alvalade?

___________________________________________________________________________________


Em Inglaterra, noticia-se a mais que provável saída de Ashley Cole para o Real Madrid e que para substituir o lateral inglês, Villas-Boas tem em mente o jogador do Benfica, Fábio Coentrão.
As negociações com o Real Madrid parecem ter entrado num impasse pois os madrilenos não querem passar a fasquia dos 22 milhões e o Chelsea parece não ter problemas em bater os 30 milhões da clausula do defesa português.

Seria Coentrão um bom reforço para o Chelsea? Acham que vingaria no futebol inglês?

3 comentários:

  1. Esperemos que o emprestimo de Salomão seja um indicativo da vinda de Guardado!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro que o coentrao vá para o Chelsea

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por comentarem.

    Estas transferências seriam sem duvida das mais exorbitantes deste defeso.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.