terça-feira, 28 de junho de 2011

OFICIAL : Onyewu e Turan são reforços do Sporting !


Surgiu à momentos a noticia que o Sporting iria apresentar um reforço ás 19:45 do dia de hoje e, segundo conseguimos apurar, o jogador em questão é Oguchi Onyewu, central norte-americano que nos últimos dias tinha sido apontado fortemente aos leões.
O jogador cujo passe pertence aos italianos do AC Milan mas que terminou a época ao serviço do Twente é assim o 6º reforço dos leões para a próxima época e vem colmatar uma das principais lacunas do plantel na última época(falta de centímetros e agressividade na defesa).Apesar de ser um atleta que costuma contrair algumas lesões, o internacional norte-americano é claramente uma mais valia neste momento para a equipa leonina e, aos 29 anos, é nele que os sportinguistas depositam grandes esperanças na próxima época...

PS: Também Atila Turan foi confirmado em Alvalade durante a conferência de imprensa de Onyewu.

Boa aquisição? Conseguirá vingar em Alvalade? Com a vinda de Onyewu, o quadro de centrais fica completo ou haverá mais mexidas?

7 comentários:

  1. Para mim é mais um ''flop'' mas vou esperar para ver... Normalmente defesas altos têm sucesso... este jogador não me é desconhecido, já ouvi falar dele positivamente e acho que é uma boa contratação, ainda com dúvidas... Saudações!

    ResponderExcluir
  2. o sporting esta a contruir uma grande equipa.
    se conseguirem reforçar-se ainda com bons extremos vao lutar para ganhar todas as competiçoes onde vao participar.
    -com a chegada de onyewu e rodriguez, e as permanencias de patricio e joao pereira, e a aposta em elvaldo a defesa fica mais solida, e ganha alguns centimetros.
    -no meio campo com schaars, rinaudo, matias, andres santos e izmailov, domingos tem varias opçoes e de elevada qualidade.
    -o problema sao os extremos pois so temos ate ao momento carrillo, djalo, mas ainda deve ir um ou dois.
    -na frente de ataque temos a joia holandesa ricky van wolfswinkel, postiga e talvez mais um reforço.
    -e temos ainda o melhor treinador portugues a treinar em portugal neste momento.
    estou á espera de um campeonato super renhido entre o sporting cp, fc porto e o sl b######.
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma defesa realmente boa, falta os extremos eu apostava em fazer um esforço por lamela (apesar dos seus 19 anos demonstra qualidade elevadíssima) mas a escolha deverá por recair em guardado ou gio dos santos, eles que são excelentes jogadores com bastante velocidade e técnica.
    Por fim falta contratar um avançado do tipo drogba mais novo ou fazer um esforço pelo próprio e dar algum dinheiro por souleymane coulibaly (o miúdo e uma máquina).
    Deixo claro que para o ano o meu sporting poderá ter um dos melhores senão o melhor meio campo da liga contando com schaars, rinaudo, andré santos, izmailov, Matías e Valdés.

    PS: espero que os rumores de luis aguiar e trezeguet não se concretizem visto que o primeiro não tem qualidade para jogar num sporting campeão e o segundo ja acusar de desgaste.

    Saudações Leoninas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Excelente contratação! Se pudesse era mandar embora o Polga e comprar um central jovem

    ResponderExcluir
  5. ja anunciei o vencedor do Duelo Futebolístico no meu blog.

    http://www.futebolsemprenomundo.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. É um grande jogador e acredito que vingará em Alvalade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu amo tanto o meu scp e espero de todos os sportinguistas um empenho com todas as garras.E espero que as aquisicoes e nao so demostrem em campo o seu valor assim como eu acredito em voces.nick

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.