terça-feira, 28 de junho de 2011

Conheça melhor o futuro patrão da defesa do Sporting!


Boa escolha? Apesar de Onyewu ser um atleta algo propicio a lesões, conseguirá ser mesmo o "patrão" que o Sporting precisa no eixo central da sua defesa? Quais os seus pontos fortes e fracos?

3 comentários:

  1. como eu ja tinha dito anteriormente este é o melhor central que o sporting contratou nos ultimos anos.
    é alto, forte fisicamente e mentalmente, é um lider nato e ao contrario do que muitas pessoas têm dito ele é um central rapido e ter 29 anos nao é mau porque o pico de forma dos centrais é em media aos 30/31 anos, por isso ele pode perfeitamente jogar a alto nivel mais uns 4 anos.
    sobre este jogador so tenho elogios a fazer-lhe.
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  2. Ola Império Futebolístico, eu sou Pedro da Silva, criador do recente blog Palavra de Leão. e venho propor uma troca de links. O IF já lá está.

    SL, Pedro da Silva ou Cirilon (de Quem é este cromo?)

    palavradeleao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.