quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aguero anuncia no Twitter que vai para o Manchester City


Finalmente já se sabe o futuro de Sergio Kun Aguero. O argentino vai mesmo ser jogador do Manchester City na próxima época. O anuncio foi feito pelo próprio jogador no seu Twitter e vai juntar-se a nomes como Balotelli, Edin Dzeko e David Silva, numa das frentes atacantes mais ameaçadoras do futebol mundial. No Atlético de Madrid, Aguero realizou 175 jogos e marcou 75 golos!

Que acha desta contratação? Terá sido o melhor destino para Aguero? O Manchester City, com este jogador, está ao nivel das frentes atacantes de Manchester, Chelsea e etc?

2 comentários:

  1. grande aquisição do Man city.A tarefa mais difícil vai ser do Mancini que vai ter de escolher entre Aguero,Dzeko,Balotelli e Adebayor.

    19mais1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Nuno, obrigado por comentar.

    Mancini tem dos mehlhores avançados do mundo no seu plantel mas não os sabe usar da melhor maneira(basta ver pelo esquema tático que utiliza).

    Acredito também que esses que referiu, Balotelli não fique no plantel dos "citizens" esta temporada, fruto das suas brincadeiras e infantilidades.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.