sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atila Turan apresentado no Sporting(Video)

          

Atila Turan foi esta manhã apresentado como reforço do Sporting.O jogador muda-se a custo zero para Alvalade(fruto do seu anterior clube, o Grenoble, ter decretado falência) e assinou por 5 anos, ficando com uma cláusula de rescisão de 30 milhões.
Na mesma conferência e quando questionado sobre Bendtner, Carlos Freitas acalmou os ânimos dos adeptos sportinguistas sobre uma possível vindo do dinamarquês, respondendo: "Bendtner é uma produção fictícia!" / "Está tão próximo do Sporting como Higuain, Drogba ou Bojan Krkic..."

Atila Turan é um bom reforço? Conseguirá o jovem lateral francês tirar a titularidade a Evaldo? E como o leitor interpreta as de declarações de Freitas sobre Bendtner depois de a imprensa inglesa ter dado a conhecer que inclusive o avançado nórdico já estava em Portugal?

6 comentários:

  1. eu continuo a achar que a informaçao proveniente dos jornais e sites ingleses sobre a chegada Bendtner a lisboa é verdadeira, e acho que o o freitas esta so a encobrir o negocio para dar uma grande surpresa aos adeptos e aos meus de comunicaçao ou entao o bendtner fez exigencias de ultima hora como aconteceu com o outro avançado colombiano que esteve a um passo de reforçar o sporting, no sabado as duvidas vao ser dissipadas.
    em relaçao ao turan acho que é um bom jogador. nao sei se vai ser titular mas é uma promessa para o futuro como o arias, mas acho que o sporting devia de ir contratar outro lateral esquerdo como insua ou um mais atacante como guardado.
    esperemos por sabado!
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  2. eu nao devia de vos dar esta informaçao mas uns colegas meus da clinica CUF deram-me a informaçao de que o bendther esteve la ontem á tarde a fazer exames medicos os resoltados ainda nao sairam... vamos esperar por sabado ou pelas 20.30h de hoje para conheçer o desfecho deste caso.
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  3. O Bendtner está na clínica CUF a fazer exames médicos!

    ResponderExcluir
  4. bendtner está muito proximo de assinar pelo sporting e o medio direito que freitas referiu que esta bem encaminhado e cujo processo de transferencia foi eniciado antes do de capel pode ser quaresma.

    ResponderExcluir
  5. Turan que abanque o Evaldo ou o ponha a mexer!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por comentarem, amigos.

    - Bendtner não tem tido sucesso em Inglaterra, sendo visto como o patinho feio da equipa.No entanto, em Portugal, garantia facilmente 20 golos por época.

    - Turan tem qualidade mas ainda está muito verde e penso que devido á qualidade de Evaldo, o Sporting devia investir num lateral esquerdo que de garantias.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.