sexta-feira, 29 de julho de 2011

Paris ou Londres?

            

O craque argentino Javier Pastore deve conhecer hoje o seu destino! Apesar de ser hoje noticiado pela imprensa italiana e francesa que o médio argentino estaria quase fechado como reforço do PSG por 45 milhões de euros, o Chelsea, de André Villas-Boas intrometeu-se no negócio nas últimas horas e bateu a oferta dos franceses, apresentando cerca de ...45 Milhões de euros!Agora cabe ao empresário do jogador e ao presidente do Palermo, que certamente durante o dia de hoje irão estar numa maratona de reuniões/negociações, decidirem em qual clube irá jogar um dos melhores jogadores da actualidade e que promete bastante para o futuro.

Qual será o destino de Pastore? Concorda com quantia envolta no negócio ou tal não corresponde ao seu talento? Até que patamar pode evoluir Pastore? Será que uma mudança para o PSG/Chelsea lhe valeria mais chances na selecção argentina, onde poderia e deveria ter sido titular na Copa América?

2 comentários:

  1. Será claramente Chelsea devido a pouca competitividade da liga francesa . Penso que 45 milhões por um jogador deste calibre e jovem ainda justifica-se perfeitamente a sua qualidade. Um dos melhores do mundo sem qualquer problema será o patamar que ele poderá atingir. Penso que isso não tem de facto grande importância , pois Di Maria era titular na selecção jogando ainda no Benfica.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.