segunda-feira, 25 de julho de 2011

O melhor reforço até ao momento...


Kléber a comprovar todo o potencial que lhe era reconhecido quando actuava no Marítimo.Apenas posso dizer que mais uma vez o clube do Norte paga barato por um jogador de grande qualidade e que a breve prazo irá ser muito caro, rendendo mais uns quantos milhões aos cofres azuis-e-branco.Os adeptos portistas podem estar descansados que se Falcão sair, a camisola nº 9 não pesará e servirá na perfeição a Kléber...

                                     Qual o melhor reforço até ao momento? E porquê?

3 comentários:

  1. Para mim Kléber e Rinaudo estão empatados!

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez algumas pessoas foram silenciadas em um caso muito estranho... vira o disco e toca o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por comentarem.

    Rinuado é sem dúvida um excelente jogador, assim como Schaars e Rubio mas acho que Kléber se tem destacado muito mais, aproveitando da melhor maneira a ausência de Falcao.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.