segunda-feira, 25 de julho de 2011

Suárez e Forlán elevam Uruguai ao topo!


Com o período de exames já ultrapassado, tenho a maior honra de informar os leitores que o Império voltará ao normal nos próximos dias.
Ontem, o Uruguai derrotou a selecção paraguaia(3-0) e sagrou-se vencedor da Copa América, um desfecho já apontado e previsto pelo Império Futebolístico.O melhor jogador do Torneio, Suárez, abriu as contas do marcador logo aos 12' minutos com uma jogada individual mas seria um homem que curiosamente já não marcava à muito, Forlán, a bisar e restabelecer o resultado final convertendo-se na grande estrela desta tão emocionante final!
Sem dúvida nenhuma, uma vitória justa dos uruguaios e que premeia todo o trabalho e garra dos comandados de Tabarez,

Vitoria justa do Uruguai? Qual o melhor golo do torneio? E qual o melhor e o pior momento desta competição sul-americana?

2 comentários:

  1. Sim , foi uma vitoria justa do Uruguai. Acho que o pior momento foi quando o Brasil falhou os penaltis.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.