sábado, 23 de julho de 2011

OFICIAL: Alex Sandro é dragão por 9,6 milhões


O FC Porto anunciou a contratação do jovem lateral-esquerdo que até agora actuava no clube brasileiro do Santos. Para esta contratação, o Porto teve que despender cerca de 9,5 milhões de euros e Alex está blindado por uma clausula astronómica de 50 milhões de euros! O mais recente reforço portista chega para jogar durante 5 épocas de dragão ao peito.

Que acham desta contratação? Irá ser titular?

PS: Como podem ter reparado, o Império Futebolístico está a passar por uma fase de poucos posts e de pouca actividade. Contudo, tal como foi prometido, voltamos á máxima força já na próxima semana. Obrigado!

2 comentários:

  1. O FC Porto conseguiu pela milésima vez roubar outro reforço ao Benfica.O Alex Sandro é sem dúvida um grande craque e deverá no futuro sair para uma equipa maior do que o Porto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Concordo, amigo Ricardo, embora tudo dependa da forma como se adaptar á Europa.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.