sábado, 30 de julho de 2011

Oficial : Pastore no PSG!


Já é oficial! O argentino Javier Pastore, um dos melhores e mais promissores futebolistas da actualidade, vai ser jogador dos parisienses para as próximas 5 épocas e terá custado cerca de 43 milhões de euros aos cofres do clube francês, tornado-se então na contratação mais cara de sempre do futebol francês.
Claramente um grande reforço para os parisienses(que estão a apostar muito forte para a nova temporada) pois garantem um futebolista cheio de qualidade, ainda jovem e que certamente será o "maestro" na armada do PSG este ano no campeonato.Contudo, não deixa de ser curioso que Pastore se tenham mudado para França, numa altura em que Chelsea e Real Madrid lutavam pela sua contratação...

Boa aquisição do PSG? Pastore vale os 43 M que custou? Que impacto terá o internacional argentino na Ligue 1? Será o PSG o principal candidato ao titulo?

2 comentários:

  1. Uma grande aquisição, mas acho que podia ter ido para um clube maior.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar, caro Ricardo.

    Concordo mas talvez achasse que não iria ter oportunidade de jogar regularmente nos colossos.A verdade é que é o jogador mais caro do futebol francês e um grande acréscimo á mesma.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.