sábado, 30 de julho de 2011

Será Jeffrén o 14º reforço leonino?


Como podem verificar pelo post abaixo das Manchetes, todos os jornais desportivos portugueses têm como capa o interesse do Sporting pelo extremo direito catalão, Jeffrén. Com 23 anos e tecnicamente soberbo, este jogador pode ser a "cereja no topo do bolo" que todos os sportinguistas desejam. Contudo, penso que este jogador apenas viria para o Sporting num empréstimo de 1 ano, pois não estou a ver o Barcelona a deixar ir uma pérola destas assim tão facilmente.


Que acham desta possibilidade? Será esta a surpresa na apresentação de logo à tarde do Sporting?

4 comentários:

  1. Na minha opinião seria uma excelente contratação se por valores até 5 milhões. Rápido, técnicista e habituado ao tiki taka blaugrana é um jogador de grande valor.

    ResponderExcluir
  2. Como o Império é um espaço de opinião, aproveito para deixar a minha.

    - Jeffren é sem dúvida um dos jogadores mais fracos do plantel do Barcelona e agora com a compra de Sanchez quase não iria jogar, razão pela qual o Barcelona o quer transferir em definitivo(para alem disse só tem + 1 ano de contrato).

    - Seria uma boa aquisição para o Sporting(ao nivel da compra de Capel) pois poderia aproveitar a nossa liga para relançar a carreira.

    ResponderExcluir
  3. Jeffren pérola?Ele é o pior jogador do Barcelona.~
    Mas para o SCP era uma boa compra.

    ResponderExcluir
  4. é um bom jogador mais nao é nenhuma estrela, ainda esta muito longe disso. mas vamos ver seria uma boa aquisiçao por parte do sporting, mas que claro que preferia um jogador como o quaresma ( diga-se de passagem que eu sou um grande fã dele e anseio por ver o seu regresso ao sporting).
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.