quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vagner Love de prevenção caso Falcão saia do FC Porto!


Vagner Love é o escolhido por Pinto da Costa para reforçar o ataque portista caso Radamel Falcão abandone o Dragão, segundo foi avançado ontem na imprensa francesa.
O brasileiro quer sair do CSKA de Moscovo de uma vez por todas e um desejo antigo do presidente do clube azul-e-branco, que nunca chegou a avançar para a sua contratação devido ao valor do jogador à uns anos atrás(quando brilhou na conquista da Taça UEFA com a equipa russa e quando era titular na selecção canarinha).Aos 27 anos e na nossa opinião, o brasileiro era neste momento uma opção algo discutível para o clube portista pois além de Kléber estar a dar excelentes indicações, o brasileiro está num mau momento de forma e conta com um historial de comportamentos não positivos que nos custam a crer que seria uma boa opção para Vitor Pereira...

O que acham de Vagner Love? Uma boa opção para o FC Porto em caso de saída de Falcão? Kléber dará conta do recado se "el tigre" abandonar o dragão ou os portistas precisarão de investir num avançado para o imediato?

5 comentários:

  1. O cara é gangster, anda nas favela do rio com ak e seus manés.
    É um cara muito problematico

    Wilson

    ResponderExcluir
  2. Espero que não! Além disso o estilo de jogo do Porto nao é o melhor para as suas capacidades... Deixem mas é o Falcao sossegado.

    ResponderExcluir
  3. E bom e que o Falcao se vá embora.

    ResponderExcluir
  4. quando o vagner love estava associado ao sporting cp toda a gente dizia que ele era mau jogador, mas agora que ele esta na mira do porto ja é o melhor do mundo...

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente acho que não seria uma mais valia para o FC Porto.Ainda se fosse em 2004...

    Abraços amigos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.