terça-feira, 30 de agosto de 2011

Império Futebolístico : 1 ano de vida !


Caso não saibam, o Império Futebolístico completa hoje, dia 30 de Agosto, 1 ano de vida! Em primeiro lugar, queria agradecer a todos os que nos visitam e que deixam a vossa opinião diariamente pois é graças a vocês que mantemos a mesma vontade e gosto que tínhamos no primeiro dia em continuar este projecto.
Nós sempre tentámos manter a imparcialidade acima de tudo, procurando fazer do Império um espaço agradável de se visitar e de debate de opiniões sobre os mais variados assuntos do futebol e a verdade é que 1 ano depois, o saldo é positivo pois a média de visitas por dia, os comentários que temos nos posts, a interacção com os leitores e mesmo a adesão ás nossas iniciativas ultrapassou em muito as nossas expectativas e só podemos agradecer a vós por tais feitos.

Agora resta-nos continuar a trabalhar cada vez com mais afinco e que venha de lá mais um ano de vida para o Império! Estamos também abertos a sugestões, por isso, qualquer coisa, deixem sugestões na caixa de comentários...

3 comentários:

  1. Muitos parabéns, voces são um dos melhores blogues desportivos da actualidade e merecem o reconhecimento, principalmente pelas excelentes iniciativas como os passatempos e até a nivel visual se esforçam para melhorar e por isso valorizo bastante o vosso trabalho.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado aos 2, é muito importante sentir que os leitores gostam do que fazemos e escrevemos.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.