sábado, 27 de agosto de 2011

OFICIAL : Sporting garante Insúa


Surpresa em Alvalade! O Sporting garantiu a contratação de Emiliano Insua, lateral esquerdo argentino que actuava no Liverpool, para as próximas 5 temporadas.
O argentino á muito que perdeu o seu espaço na equipa de Anfield e encontrava-se no mercado á procura de um clube para actuar regularmente de modo a poder evoluir e voltar á selecção argentina, sendo que os leões aproveitaram esse facto para facilmente garantir o seu concurso, reforçando assim uma posição muito frágil do seu onze, a lateral esquerda, que tem tido Evaldo como dono.
Na nossa opinião, sem dúvida um excelente reforço pois é um jogador já com experiência internacional, ainda jovem e com margem de progressão e que apesar de defender melhor do que ataca, acrescenta muita qualidade ao sector defensivo leonino.

O que acha de Insua? Boa contratação por parte de Freitas e Luis Duque? Acha que o argentino conseguirá ganhar a titularidade a Evaldo? 

7 comentários:

  1. Todos tiravam, acho que o Evaldo devia-se dedicar a apanha bolas.

    Pode ser que o Insua tire o lugar ao Evaldo.

    ResponderExcluir
  2. é uma excelente contrataçao! com insua a lateral esquerdo e capel a extremo esquerdo, a lateral esquerda do sporting fica muito forte.
    na minha opiniao este insua esta na lista dos melhores laterais esquerdos jovens, como o coentrao, o g. bale, ansaldi ...

    ResponderExcluir
  3. 3 erros numa única frase: "O argentino á muito que perdeu o seu espaço na equipa de Anfield e encontrava-se no mercado á procura de um clube para actuar regularmente de modo a poder evoluir e voltar á selecção argentina, sendo que os leões aproveitaram esse facto para facilmente garantir o seu concurso, reforçando assim uma posição muito frágil do seu onze, a lateral esquerda, que tem tido Evaldo como dono."

    ResponderExcluir
  4. Nem consigo conter as lágrimas ao saber que Evaldo não vai jogar muitas mais vezes.

    ResponderExcluir
  5. eu nao percebo nada, quando do coentrao saiu do benfica eu so ouvia os benfiquistas a dizerem que queriam o ansaldi ou o insua para substituto do coentrao e agora como o insua foi para o sporting ja dizem que ele é um flop!
    como um jogador passa de bestial a besta em tao pouco tempo ... ja agora parabens pelo novo formato do blog!
    saudaçoes leoninas! dp22!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos!

    Insua não terá claramente dificuldades em ganhar o lugar a Evaldo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.