sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Convocados da Selecção Nacional


Foi revelado hoje por Paulo Bento a lista de 23 nomes dos convocados para os jogos de qualificação do Euro 2012 frente à Islândia, no dia 7 no Estádio do Dragão e frente à Dinamarca, em Copenhaga. Fica a lista em baixo:

Guarda-redes: Eduardo, Beto e Rui Patrício;
Defesas: Bruno Alves, Eliseu, Sereno, João Pereira, Ricardo Costa, Rolando e Sílvio;
Médios: Carlos Martins, João Moutinho, Miguel Veloso, Paulo Machado, Raul Meireles, Rúben Amorim e Rúben Micael;
Avançados: Cristiano Ronaldo, Danny, Hélder Postiga, Nani, Nuno Gomes e Ricardo Quaresma.

Tomei a liberdade de fazer o meu onze ideal para estes jogos, façam o vosso também:


2 comentários:

  1. Gosto muito do noticia do Sereno, tem qualidade e jogando regularmente esta época, vai demonstrar isso mesmo e para o ano voltar para o FCP assumir o lugar de Rolando(em caso de saida para um colosso) ou de Maicon.

    Abraço ao pessoal do Império

    ResponderExcluir
  2. Caro Dragão azul e branco, obrigado por comentar.

    Com a saída de Carvalho, abriu-se uma vaga para o 4º central e penso que das opções existentes, Sereno é a escolha mais justa pois, apesar da sua polivalência, tem jogador regularmente e feito boas exibições no Colónia.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.