terça-feira, 27 de setembro de 2011

Káka disputado por PSG e Arsenal


Como devem saber, agora o PSG é um dos "novos-ricos" do futebol europeu. Como também devem saber, o Arsenal tem urgentemente de reformular a sua equipa, pois desde as saídas de Cesc Fabregas para o Barcelona, e de Samir Nasri para o rival Manchester City, os "gunners" nunca mais foram os mesmos. Dai a rádio britânica Talksport, apontar o brasileiro Káka ao clube londrino, apesar de apontarem também uma concorrência dos franceses do Paris Saint-German. Achamos que Káka seria uma boa alternativa do Arsenal, mas também pensamos que não resultaria no Paris Saint-German.

Que acham vocês? Káka faziam bem em mudar de ares? Ou está bem no Real Madrid?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.