terça-feira, 27 de setembro de 2011

OFICIAL : Sporting suspende contrato de Aguiar !


O Sporting anunciou á momentos ter chegado a acordo com o médio uruguaio Luis Aguiar para a suspensão do contrato deste até ao final da época! A decisão prende-se com problemas pessoais do jogador, aparentemente a ver com a gravidez da sua mulher.
O jogador chegou a Alvalade no principio da época depois de uma passagem pelo Penarol, sendo um pedido expresso de Domingos Paciência mas uma grave lesão tirou-lhe quase toda a pré-época. No mesmo comunicado, o Sporting refere que o jogador irá voltar a jogar a jogar em Janeiro de 2012 mas no Uruguai pois os leões consideram que é o "cenário" ideal para o jogador recuperar o ritmo e a forma, podendo depois regressar na próxima época a Alvalade.

O que acham desta situação? Terá sido Aguiar uma aposta acertada dos leões, tendo qualidade para jogar pelos leões ou só lá está por ser um "capricho" de Domingos? Conseguirá voltar a integrar o plantel leonino na próxima época? Jogadores como por exemplo Adrien não merecem o lugar do uruguaio?

2 comentários:

  1. Ele é bom jogador mas as lesões...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. o luis aguir é um jogador acima da media, mas com a entra de elias penso que para o ano o luis aguar ja nao serve pois ficamos com o elias, o matias e o izmailov, mas para mim mais valia venderem o aguir e o izmailov porque sao jogadores com graves problemas de lesoes e isso prejudica muito o sporting.
    e para alem disso temos o adrien que é mais defensivo mas poderia ocupar o lugar do andre martins, e o nuno reis de via de ocupar o lugar do carriço e deviam de vender o polga e conprar outro melhor e mais alto.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.