terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vasco da Gama quer Polga !


Surgem hoje ecos do Brasil que apontam que o Vasco da Gama se encontra novamente na pista de Polga, após já ter tentado o internacional brasileiro no Verão, mas sem sucesso.
O camisola 3 dos leões até começou a época a titular e realizou boas exibições mas com o passar do tempo, foi perdendo lugar no eixo defensivo, que agora tem como titulares o peruano Rodriguez e o norte-americano Oguchi Onyewu. Com esta mudança de 1ª para 3ª opção á frente de Daniel Carriço, o internacional brasileiro pode ver com bons olhos uma saída de Alvalade para o Brasil, a sua terra natal e onde o próprio jogador já afirmou querer acabar a carreira.
Quanto a mim, veria com bons olhos a saída de Polga de Alvalade pois apesar de ser dos jogadores mais antigos do clube e que sempre mostrou grande amor á camisola, aufere um ordenando bastante alto e, além de já não estar no topo das suas capacidades, ainda está a ocupar um lugar no plantel que na minha óptica deveria ser ocupado por...Nuno Reis.

O leitor veria com bons olhos a saída de Polga? Ou acha que o brasileiro deveria acabar a sua carreira em Alvalade? Nuno Reis estaria á altura para o substituir ou era necessário ir ao mercado?

4 comentários:

  1. Troquem-no pelo Dede!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse por mais que 1 milhão, já era um grande negócio!

    ResponderExcluir
  3. Claramente o Polga ja nao tem a competencia para o Sporting , mas se também querem vender o Carriço ... enfim um bocado confuso

    Novo Duelo Semanal , Chiellini ou Thiago Silva ?
    Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. podem usar o polga para baixar o preço do dede, isso sim era muito bom.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.