terça-feira, 11 de outubro de 2011

Curtas - Nacional e Internacional


Grécia - Fernando Santos conseguiu apurar a selecção helénica para o Euro 2012, vencendo na Geórgia por duas bolas a uma, com os golos gregos a aparecerem na segunda parte pelo intermédio do médio do PAOK Fotakis e do bem conhecido Charisteas, actualmente ao serviço do Panetolikos. O golo dos locais surgiu ainda na primeira parte pelo médio Targamadze. Com esta vitória, A Grécia garantiu o primeiro lugar do grupo F, mais dois do que a Cróacia, que recebeu e venceu a Letónia por 2-0.

Sub21 - Portugal perdeu em Khimki com a Rússia por 2 a 1. Numa primeira parte de nível aceitável da equipa de Rui Jorge, foi o jogador do Sporting, André Martins, que sobressaiu e aos 29 minutos passou por meia equipa russa e assistiu Wilson Eduardo que bateu o guarda redes que, não fica isento de culpas. Mas a segunda parte veio trazer instabilidade à equipa lusa, principalmente no sector defensivo, e foi em apenas 5 minutos que a Rússia deu a volta ao resultado, com golos aos 51 e 54, através de Kokorin e Smolov respectivamente. Assim, o apuramento para o Europeu de 2013 fica extremamente complicado, visto que em apenas três jogos , já são 5 os pontos que separam a Rússia de Portugal.

Nice - O internacional português Yannick Djálo, viu hoje o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) rejeitar a sua inscrição na federação francesa, por confirmar que esta se deu tardiamente. O clube francês aceitou esta decisão, e em comunicado referiu que se conformavam com o julgamento do TAS. Djálo assim vai continuar-se a treinar no clube, não auferindo qualquer salário, até poder dar o seu contributo em Janeiro do próximo ano.

2 comentários:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.