Este fim de semana trouxe muitos golos e destaques (quer individuais quer colectivos) por essa Europa fora, mas tenho de realçar "obrigatoriamente" o que se passou Domingo em Inglaterra, mais precisamente em Manchester...
Por volta das 16 horas, uma eufórica onda azul apoderou-se e encheu o centro da cidade, depois da humilhação que o City impôs ao United em pleno Old Trafford no derbi da cidade. Foram seis golos a favor dos citizens e sem duvida, o pior dia da carreira de Alex Fergunson! Balotelli lançou os foguetes ainda no sábado e parecia que estava a antever de certa forma este massacre, ele que até marcou os dois primeiros golos do jogo e ainda ajudou a expulsar Evans. Jogando ao ritmo do maestro David Silva, Dzeko por duas vezes, Aguero e o próprio espanhol completaram o resto do serviço, com Fletcher a reduzir para os da casa. Este jogo serviu para demonstrar que a equipa de Mancini é verdadeira mente um candidato ao titulo e que possui um plantel sem igual por essa Europa fora. Considero mesmo que se os "Citizens" não venceram a Premier League será uma especie de descalabro.
Concorda com esta escolha? Senão não concorda, indique a sua escolha.
O Manchester City é um caso cada vez mais sério, principalmente quem tem o Kun Aguero e o Samir Nasri. GO GO CITY!
ResponderExcluirAbraços
Finalmente o City conseguiu construir uma equipa sólida e vitoriosa. Agora faltam os títulos!
ResponderExcluirSem hipoteses!! Resta ver como será o resto da temporada e se o Mancini tem realmente mão para o balneário.
ResponderExcluirBoas
ResponderExcluirPenso que esta escolha é consensual
O Manchester City tem de longe o melhor plantel da Europa do futebol e esta época, a chegada de Nasri mas sobretudo de Aguero catapultaram os citizens para outro patamar de qualidade.
Apesar de não ser um admirador de Mancini, há que realçar o trabalho do italiana, que tem sabido tirar o melhor partido dos jogadores e que introduziu uma excelente cultura táctica á sua equipa. Veremos até quando será assim...
Cumprimentos