terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lucas : A nova coqueluche do Futebol brasileiro !

           

Lucas Moura, decorem bem este nome ! Para quem não sabe, Lucas é a nova coqueluche do futebol brasileiro e que apenas com 19 anos já carrega uma das maiores equipas brasileiras ás costas, o São Paulo, e já é presença assídua na selecção A brasileira. Com tanto "alarido" á sua volta, é normal que comece a despertar e a chamar atenções e a verdade é que juntamente com Neymar, é dos jogadores mais cobiçados do mundo, tendo nesta altura uma extensa de lista de pretendentes onde "só" constam nomes como Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Arsenal, Manchester United. É só escolher...

O que acha de Lucas? Até onde pode ir o jovem médio do São Paulo? Qual o seu valor de mercado neste momento? Para quando um salto para uma liga e um clube mais superior? Tem capacidade para lutar pelo titulo de melhor do mundo a longo prazo? 

2 comentários:

  1. Grande Jogador! Gostaria de o ver no meu Sporting! O problema é que ficava queimado! Mas seria um excelente reforço!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este sim um jogador de talento sério e sem as "florinhas" de Neymar. É um meio campista moderno, mas á brasileira: pauta sempre o jogo, aqui e ali faz um excelente corte e não hesita em ir á linha e rematar, e por vezes saem-lhe uns bons golos.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.