sexta-feira, 18 de novembro de 2011

300 mil visitas!


Pois é, chegamos hoje ao numero redondo de 300 mil visitas aqui no Império Futebolístico. Queria aproveitar esta ocasião para agradecer aos mais assíduos leitores, é para vocês que escrevemos. Em meu nome e em nome do staff, obrigado! Queria também que nos dissessem o que gostam mais neste espaço e coisas que podemos melhorar. Ajudem o Império Futebolístico a crescer ainda mais, nesta nova era do blog.

7 comentários:

  1. Antes de mais, PARABÉNS!
    Mas há uma coisa que podiam melhorar, que é, no "Quem é este cromo?", não digam se está certo ou errado, para nos deixar na expetativa. Era isto

    ResponderExcluir
  2. Não mudem nada!!! Não precisam de mudar!!!

    Abraços e PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Felicitaciones a los creadores del blog y continuará trayendo noticias de mi nuevo Real Madrid y rúbricas para innovar y continuar con la oferta como Totobola.

    ¡Viva el Imperio!

    ResponderExcluir
  4. Além de teres este espaço bastante completo e interessante no que diz respeito a opiniões e informações à cerca do futebol nacional e internacional, também ganhei um amigo!

    Grande abraço e força, manter um blog sozinho não é fácil

    ResponderExcluir
  5. Parabens e continuação de boas blogadas :D

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.