segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Manchetes


PS: A partir de hoje, vamos apenas colocar as manchetes dos jornais nacionais portugueses, pois as capas de AS e Mundo Deportivo são sempre vergonhosamente parciais.

3 comentários:

  1. O que é que queres dizer com "sempre vergonhosamente parciais"? Espero que não tenha nada a ver com o Barça e com o meu ídolo - o Messi.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O AS ainda é menos grave, pois nem sempre figuram Cristiano Ronaldo na capa. Já o Mundo Deportivo, mesmo que o Real Madrid seja campeão da Europa, mete que o Messi comprou uma camisola da Nike muito bonita. Foi uma decisão que já estava tomada há bastante tempo, mas por divergências com os moderadores da altura não foi tomada. Com a desistência desses membros, decidi começar a fazer assim.

    ResponderExcluir
  3. Boa decisão, mas deviam ter deixado o da imprensa italiana e agora juntar o Jornal do Benfica e Sporting

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.