sábado, 19 de novembro de 2011

Onyewu e Polga totalmente recuperados; James seguro, pelo menos até Junho

Boa noticia para Domingos Paciência e para todos os adeptos leoninos. Os dois defesas centrais do Sporting, Onyewu e Anderson Polga, estão completamente recuperados e podem ser utilizados no jogo de amanha frente ao Sporting de Braga. Com a lesão (quase crónica) de Alberto Rodriguez e a ausência de Tiago Ilori do treino da sessão de treino matinal do Sporting, podemos facilmente aferir que será mesmo esta dupla que irá perfilar frente aos guerreiros do Minho.

Para quem acompanha o futebol português atentamente, sabe que em James Rodriguez está uma jóia pronta a ser lapidada. Portanto, é natural o interessa de vários clubes de renome internacional no jovem portista. Contudo, os dragões podem estar descansados, pois o empresário da jovem estrela já assegurou que James não sairá do Porto...em Janeiro. Se sair, apenas será no mercado de Verão em Junho. Sinceramente, se James fizer mais uma época como a do ano passado não acredito que o Porto o veja cá para o ano. Quem o quiser, que pague a clausula, á boa moda de Pinto da Costa!

4 comentários:

  1. auferir -
    (latim aufero, auferre, tirar, levar, remover, roubar)
    v. tr.v. tr.
    Obter, colher, lucrar.

    Quereria ter dito aferir?

    aferir -
    v. tr.v. tr.
    1. Cotejar medidas e pesos com o padrão oficial e carimbá-los, quando legais.
    2. [Figurado] [Figurado] Comparar; apreciar.

    ResponderExcluir
  2. Carlos, tem toda a razão, obrigado pela correcção.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente boas noticias sobre as lesões

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.