quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Arsenal prepara investida por Gotze!


Está em perspectiva uma grande oferta do Arsenal para contratar a jovem estrela do Borussia de Dortmund, Mario Gotze. Gotze está também a ser seguido por outros colossos europeus como o Real Madrid e o Bayern de Munique, por isso Arsene Wenger decidiu que teria de se apressar para garantir os serviços do alemão. O Arsenal pode portanto bater o seu recorde de transferências, fixado em 23,3 milhões, e chegar aos 35 milhões para garantir Mario Gotze, de apenas 19 anos. Achamos que seria uma excelente contratação, pois com apenas 19 anos, Gotze mostra verdadeiro potencial para competir com Neymar daqui a uns anos pelo titulo de melhor do mundo. O Arsenal que não espere pelo mercado de Verão e que contrate Gotze já em Janeiro...


Um comentário:

  1. Sei que Gotze é um jovem excelente, mas os gunners deviam poupar dinheiro e esforços para contratar jogadores de qualidade e créditos firmados.
    Primeiro um GR de topo tipo Lloris ou Handanovic.
    Depois um lateral direito (desde a saida de Clichy a ala nunca mais foi a mesma), e aqui sugiro Maicon ou entao o mais barato Bruno Cortês.
    Por fim um médio ou 2 para colmatar Nasri e Fabregas: Hernanes, Kaká, Sneijder, Hamsik ou De Rossi elevariam os gunners a um novo patamar.
    Na frente de ataque com Arshavin, Van Persie e Gervinho estão muito bem servidos.

    SL

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.