quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Henrique Calisto substitui Luis Miguel no comando técnico do Paços de Ferreira


Carlos Barbosa deu as boas-vindas a Henrique Calisto (foto ASF)Henrique Calisto é o novo treinador do Paços de Ferreira.É o terceiro treinador dos"castores" esta temporada, depois de Rui Vitoria e Luis Miguel. Henrique Calisto volta assim ao futebol português 11 anos depois.Passou 10 temporadas no Vietname e uma na Tailândia, e regressa logo a uma casa que bem conhece , pois o Paços foi o ultimo clube que orientou em Portugal.
O novo treinador pacense já delineou o futuro do clube: «Um treinador sozinho não faz milagres. Temos uma tarefa complicada e teremos de ganhar rapidamente. Precisamos de tempo mas não temos tempo. O grande doping vão ser as vitórias». Henrique Calisto reforçou também, o risco nesta aposta : «Esta é uma aposta pessoal. Felizmente, tinha mercado e podia ir para o estrangeiro. É um risco que corro e que é inerente à minha profissão. O futebol é um risco», assumiu.
O presidente do Paços de Ferreira afirmou que esta foi «a solução ideal».O novo treinador do Paços tem um enorme currículo no futebol português , tendo já representado mais de 10 diferente clubes em Portugal, tais como a , Rio Ave,Académica , Boavista ou até mesmo o Sporting de Braga.

Um comentário:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.