sábado, 10 de dezembro de 2011

Até onde chegará o Benfica na Champions? - Votação #21

Mais uma votação chegou ao fim e desta vez queríamos saber a vossa opinião até onde poderá chegar o Benfica na Champions League. Contabilizamos 150 votos, um numero bastante baixo se compararmos com alguns números que já atingimos anteriormente. 63% (95) dos votantes pensam que o Benfica não passará nos oitavos de final, talvez devido ás exibições fracas que o Benfica tem feito no período em que a votação decorreu. 20% (30) acham que o Benfica passa á próxima fase e fica-se por ai, já 8% (13) diz que o Benfica vencerá mesmo a competição. As opções menos votadas foram "Chega á meias" com 5% (8) dos votos e a opção "Vai á final" teve apenas 2% (4) dos votos. Esperemos que calhe uma equipa mais acessível ao Benfica neste primeiro sorteio para manter aceso o sonho de chegar longe na Champions League. Da próxima vez esperamos também ter o mais votos!


P: Para responder ás questões sobre o "Totobola" a ultima ronda será realizada para a semana que vem, com os jogos da 13ª jornada da Liga Portuguesa.

Um comentário:

  1. Se o Benfica apanhasse o AC Milan aí veríamos o que vale mesmo o Benfica!!! Ainda não me convencem!!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.