sábado, 10 de dezembro de 2011

Spartak quer Schaars!


"Life Sports", um jornal holandês, noticia hoje o interesse dos russos do Spartak de Moscovo no jogador do Sporting, Stijn Schaars. O jogador que está a ser seguido por Inter, Barcelona e Marselha já é uma prioridade para os russos que estão mesmo dispostos a pagar o que for necessário para garantir que o holandês vista as suas cores já a partir de Janeiro de 2012. Acho que se o interesse é assim tanto e podem mesmo pagar o que quer que seja, então que o levem pelo valor da clausula o que seria óptimo, visto que em apenas metade de uma época, o Sporting lucraria 19.15 milhões de euros já que o holandês custou 850 mil euros!

3 comentários:

  1. Querem-no??? Paguem bem!!! Acabaram-se os saldos no Sporting, como no "Caso Moutinho". Os jogadores devem ser vendidos pelo preço da cláusula ou acima da mesma.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. esta semana não totobola do império ?

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.