sábado, 7 de janeiro de 2012

Declarações de Jorge Jesus

Pelo menos até ao final da presente temporada desportiva portuguesa Pablo Aimar vai permanecer como jogador do Benfica. Quem o garante é o homem forte do balneário do Benfica, Jorge Jesus. "Está fora de questão que isso possa acontecer".
Quando confrontado sobre um eventual interesse em Salvio, Jorge Jesus prontamente retaliou: " Salvio deixou saudades na massa associativa pela qualidade de jogo evidenciada. Não tem jogado no Atlético de Madrid se calhar como gostava, mas isso é um problema do Salvio e do Atlético de Madrid. Gostámos muito de o cá ter, mas neste momento, estou extremamente satisfeito com com a quantidade e qualidade do plantel do Benfica. Ainda referindo-se ao grande jogo desta jornada, disse isto: "Não me importa falar muito do jogo desta noite porque amanhã tenho jogo, aliás, isto faz-me lembrar o campeonato de Inglaterra, em que, há duas semanas, o City podia ganhar e isolar-se e acabou por perder".

PS: Pista extra no "Quem é este cromo."

Um comentário:

  1. O Jorge Jesus nunca há-de ser um treinador do calibre do Domingos enquanto não perder a arrongância.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.