quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fucile emprestado ao Santos para libertar Danilo ; Baba no Sevilha

Fucile vai ser emprestado durante um ano ao Santos .Foi o que o "Peixe" comunicou através do seu site       oficial. Este empréstimo não vai ter qualquer custou para o Santos, sendo que o F.C.Porto paga o salário do jogador na totalidade.  Confirma-se assim os rumores que tinham sido avançados nestes últimos dias. O acordo foi feito através de uma conversa entre o presidente do Santos, Luís Álvaro, e o dirigente portista Antero Henrique.
Esta conversa serviu também para o libertação do certificado internacional de Danilo, o que já permite ao defesa de 20 anos alinhar de dragão ao peito.
__________________________________________________________________________________

O ex-jogador do Marítimo, Baba, é o novo reforço do Sevilha. O AS informa que o avançado senegalês vai custar cerca de 3 Milhões de euros aos cofres sevilhanos e vai assinar por três temporadas. Este jornal avança também que o clube espanhol pretende apresentar Baba já esta quarta-feira.
Lembre-se que Baba, é o segundo melhor marcador da Liga Zon Sagres, e já vinha a brilhar à já algum tempo na ilha da Madeira.

Um comentário:

  1. Fucile já não tem lugar no Porto e o Baba vai ficar queimado no Sevilla.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.