quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jeffrén recuperado a 100%!

Pode ser já hoje que vemos o craque Jeffrén a voltar aos relvados depois de uma longa luta contra lesões musculares. Pelo menos é isso que indica Effrén Suarez, pai do jogador espanhol de 23 anos. "Jéffren disse-me que podia jogar no jogo da Taça mas não me confirmou se seria ou não titular. Mas está preparado para jogar. Todos os problemas físicos estão resolvidos, agora o que falta são minutos de jogo".Effrén Suarez afirmou ainda que: "Se não voltar a lesionar-se, terá um final de campeonato muito bom. Há que esquecer o passado e pensar positivo. Queria jogar com o FC Porto mas isso não foi possível."

Qual a vossa opinião sobre este jogador? É dos melhores em Portugal, ou não vos convence?

3 comentários:

  1. É um grande jogador! E se não me engano acho que marcou pelo Barça na goleada de 5-0 ao Real Madrid no ano passado. É o melhor a jogar em Portugal.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sim, Stopira. Acredito que se não fossem as lesões ele nesta altura já estaria a ser cobiçado por vários grandes europeus.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.