
O Real Madrid empatou nesta tarde/noite gelada em Moscovo contra o CSKA local. Os "merengues" tiveram uma contrariedade logo no primeiro quarto de hora, quando Benzema se lesionou e teve que ser substituído por Higuaín. Ainda assim, foi o Real a inaugurar o marcador, através de Cristiano Ronaldo, numa boa jogada colectiva da equipa espanhola. Na segunda parte, o CSKA entrou mais agressivo, mas o Real mantinha o controlo das operações, até que, no último minuto, Wernbloom marcou o golo que ainda dá esperança aos russos para a segunda mão.

O Nápoles recebeu e venceu o Chelsea por 3-1. A equipa napolitana dominou o jogo, criando inúmeras ocasiões de golo. Contudo, foram os ingleses a inaugurar o marcador, através de Mata. Pensava-se que o Chelsea poderia sair do San Paolo com um resultado que lhe permitisse sonhar com os quartos-de-final, mas os italianos defraudaram todas essas expectativas e partiram para cima do adversário, com especial destaque para Lavezzi e Cavani, os dois homens que destruíram por completo a defensiva londrina. Vida complicada para Villas-Boas, que cada vez mais vê a sua popularidade cair junto dos adeptos e de... Roman Abramovich.

Noutro âmbito, o central do Sporting, Oguchi Onyewu, vai ser operado ao joelho esquerdo, pois contraiu uma entorse no joelho direito, com rotura total do ligamento lateral interno e fratura do menisco externo. Prevê-se que esteja fora de combate por 2 meses, o que significa que o Sporting não poderá contar com o seu melhor central do plantel e que mais garantias tem dado no sector defensivo. Conseguirá Xandão assumir o lugar de patrão da defesa do Sporting?
Villas Boas está em muita má posição no Chelsea. Normalmente, o bilionário russo não tem tanta paciência.
ResponderExcluirO Sporting vai sentir muito a falta de Onyewu, e Xandão na minha opinião não vai assumir o lugar de patrão da defesa.
Participe já no nova ronda de "Quem é o Puto ? " em contra-ataque1.blogspot.com
Abraço