terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Real cede empate no último minuto; Chelsea perde em Itália e Villas Boas vê o seu lugar preso por um fio; Onyewu ausente 2 meses dos relvados

Ronaldo (foto AP)
O Real Madrid empatou nesta tarde/noite gelada em Moscovo contra o CSKA local. Os "merengues" tiveram uma contrariedade logo no primeiro quarto de hora, quando Benzema se lesionou e teve que ser substituído por Higuaín. Ainda assim, foi o Real a inaugurar o marcador, através de Cristiano Ronaldo, numa boa jogada colectiva da equipa espanhola. Na segunda parte, o CSKA entrou mais agressivo, mas o Real mantinha o controlo das operações, até que, no último minuto, Wernbloom marcou o golo que ainda dá esperança aos russos para a segunda mão.     

Lavezzi bisou no encontro frente ao Chelsea  (foto AP)
O Nápoles recebeu e venceu o Chelsea por 3-1. A equipa napolitana dominou o jogo, criando inúmeras ocasiões de golo. Contudo, foram os ingleses a inaugurar o marcador, através de Mata. Pensava-se que o Chelsea poderia sair do San Paolo com um resultado que lhe permitisse sonhar com os quartos-de-final, mas os italianos defraudaram todas essas expectativas e partiram para cima do adversário, com especial destaque para Lavezzi e Cavani, os dois homens que destruíram por completo a defensiva londrina. Vida complicada para Villas-Boas, que cada vez mais vê a sua popularidade cair junto dos adeptos e de... Roman Abramovich.

Noutro âmbito, o central do Sporting, Oguchi Onyewu, vai ser operado ao joelho esquerdo, pois contraiu uma entorse no joelho direito, com rotura total do ligamento lateral interno e fratura do menisco externo. Prevê-se que esteja fora de combate por 2 meses, o que significa que o Sporting não poderá contar com o seu melhor central do plantel e que mais garantias tem dado no sector defensivo. Conseguirá Xandão assumir o lugar de patrão da defesa do Sporting?



Um comentário:

  1. Villas Boas está em muita má posição no Chelsea. Normalmente, o bilionário russo não tem tanta paciência.

    O Sporting vai sentir muito a falta de Onyewu, e Xandão na minha opinião não vai assumir o lugar de patrão da defesa.

    Participe já no nova ronda de "Quem é o Puto ? " em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.