segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hleb já não vai assinar pelo Benfica!


Ao contrário do que a imprensa portuguesa anunciava, o internacional bielorruso Aleksandr Hleb já não vai ser jogador do Benfica.
Ao que tudo indica o negócio estava pronto para ser concluído no dia de hoje, só que exigências e interferências de última hora complicaram o negócio e levaram mesmo a que este não se concretizasse.
Porque, ao que parece, o jogador do Barcelona está agora a caminho de Inglaterra para ir jogar no Birmigham por uma época, sendo inclusive esperado esta segunda-feira em Inglaterra para assinar com a sua nova equipa.
Jorge Jesus fica assim sem um desejado reforço para as alas, pois este jogador além de possuir uma qualidade técnico-táctica muito elevada, era um jogador versátil que permitiria a Jesus alternar não só de jogadores a meio-campo como também de sistema táctico para 4x3x3 e o Benfica poderá não arranjar uma alternativa a Hleb visto que estamos em cima do fecho do mercado e o tempo escasseia e não será fácil arranjar um jogador com as caracteristicas do bielorrusso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.