segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mercado Internacional ao Rubro...

Como sabem, hoje é o penúltimo dia de mercado e tem sido um dia muito agitado na Europa, com muitas movimentações e especulações.
    O Império Futebolístico dá a conhecer algumas delas.


    Bétis- Emprestou o lateral Nélson, ex-Benfica ao Osasuna, ficando a equipa de Camacho com opção de compra de 6 milhões de euros.

    Schalke- O adversário do Benfica na fase de grupos da champions está em vias de garantir o concurso de Huntelaar.

    Génova- O clube onde militam Eduardo e Miguel Veloso fez um importante encaixe financeiro ao vender Bocchetti ao Rubin Kazam por 15 milhões de euros.

    Milan- A equipa de Milão continua activa no mercado e depois da aquisição de Ibrahimovic ao Barcelona, o próximo alvo é Robinho.De Saída parece estar Borrielo, pois a forte concorrência no Milan, podem levar o avançado a mudar de ares e Juventus, Roma e M.City estão de olho no jogador.

    Zenit- Fernando Meira vai ser jogador da Lázio.Ao que parece, após a chegada de Lukovic e Bruno Alves, o internacional português viu o seu estatuto de titular desaparecer e não está disposto a ficar no banco.

    Nápoles- O Nápoles garantiu o concurso do talentoso médio argentino de 25 anos José Sosa que estava na lista de transferências do Bayern de Munique.

    Valência- O médio português Manuel Fernanades não entra nas contas do técnico do Valência e o clube "ché" está a tentar realizar algum encaixe vendendo o médio para adquirir um central.Curiosamente, Manuel Fernandes não tem jogado mas foi convocado para a selecção portuguesa.

    Juventus- O jogador de que o Benfica acabou por desistir, Traoré está a caminho da "Calcio"para representar a Juventus.

    Áustria de Viena- O avançado Jan Vennegoor of Hesselink, que ficou conhecido pelas passagens com sucesso pelo PSV e pelo Celtic, assinou contrato pelo Aústria de Viena e irá defrontar o Porto na Liga Europa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

    Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

    Obrigado pela compreensão.