segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novidades!

Hleb- Segundo o jornal Abola, o director desportivo do Benfica, Rui Costa, foi selar o acordo com o Barcelona pelo empréstimo do internacional bielorruso por uma época, estando o negócio "preso" pela percentagem salarial, mas deverá ser oficializado hoje.

Sporting- O Record avança que a prioridade dos "leões" é mesmo o argentino Franco Di Santo, mas se as negociações por este falharem, a turma de Alvalade já terá outras alternativas em carteira.

Hugo Viana- O médio internacional português foi ontem oficializado como novo reforço do Sporting de Braga,onde o técnico Domingos Paciência tem cada vez mais um plantel forte e com qualidade para lutar em todas as frentes.

Benfica- Ao que tudo indica, o avançado Rodrigo, recentemente adquirido ao Real Madrid, vai ser emprestado a uma equipa espanhola ou inglesa, com o Bolton no topo dos pretendentes.

Portugal- Duas más noticias para a selecção das "quinas", pois Ronaldo vai parar três semanas, depois de ter contraído uma lesão frente ao Maiorca e agora é Varela que deve também falhar o inicio do apuramento pois apresenta uma lesão de Sobrecarga, devendo Quaresma ser chamado para suprimir estas ausências.

Internacional:

Barcelona- O clube "Blaugrana" vai apresentar hoje o internacional argentino Javier Mascherano, por quem pagou 22 Milhões de euros ao Liverpool.

Luís Fabiano- O internacional Canarinho, que era um dos jogadores mais aptecíveis neste defeso, acabou por renovar o seu contrato com o sevilha até 2013 e ao que tudo indica irá permanecer em Sevilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.