segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novidades!

Portugal- Carlos Queiroz foi suspenso por 6 meses pela Autoridade Antidopagem de Portugal.Queiroz vai falhar assim os primeiros quatros jogos de apuramento para o Euro 2012.

Sporting- Segundo a Antena 1, os presidentes de Benfica e Sporting tinham um acordo que envolvia a mudança de Makukula para Alvalade por 2 milhões, mas o jogador recusou mudar-se para alvalade por não saber se iria ser titular mas o internacional português ainda pode voltar atrás na sua decisão.

Sporting(2)- Os leões continuam a "arrumar a casa" tendo Pedro Silva sido emprestado ao Portimonense e Diogo Rosado ao Penafiel, respectivamente.

Porto- Sapunaru tem uma lesão no tornozelo esquerdo, foi dispensado da selecção Romena e está em dúvida para o jogo com o Braga.

Porto(2)- O Lecce está á procura de um lateral direito para reforçar a equipa e está interessado em receber Miguel Lopes por empréstimo, já que no Porto o lateral português têm sido 3ª opção, pois Fucile e Sapunaru são os escolhidos de Vilas-Boas para a posição de lateral-direito.

Benfica- Doni ainda interessa ao Benfica, mas o salário que o brasileiro aufere poderá ser um entrave a um eventual negócio.

Quaresma- Foi oficialmente anunciado o regresso de "Harry Potter" a selecção para substituir Cristiano Ronaldo, que se lesionou contra o Maiorca.

4 comentários:

  1. eu axo que o Makukula era uma boa solução po scp.
    Considero o internacional português e jogador do benfica um jogador mais completo do que Di Santo.

    obrigado pelo comentário e volta sempre

    ResponderExcluir
  2. joao pereira o makukula e melhor do que todos os avancados do scp deria uma exelente contratacao joao pereira reforma-te

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, voce nao está a ver bem as coisas.
    Entao porque acha que Makukula rejeitou o sporting ,dizendo que nao sabe se ira ser titular?

    Neste momento MAKUKULA parece-me ao nivel de Saleiro,perdendo para liedson e postiga.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.