terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novidades!

Sporting- Os leões já procuram alternativas a Dí Santo, visto que este deverá ir para o Wigan a titulo definitivo, tendo os leões apresentado uma proposta para receber o argentino por empréstimo.

Sporting(2)- Segundo alguma imprensa portuguesa(Abola), o Sporting tentou contratar Trezeguet, só que o internacional francês não aceitou o ordenado e também Fernando Morientes, que rejeitou a oferta e decidiu então retirar-se do futebol.

Benfica- O clube da Luz,em principio, não irá contratar mais ninguém pois a aquisição de Hleb não era prioritária mas sim vista como uma mais valia.Mas os excedentários dos colossos europeus podem ser oportunidades de bons negócios.

Benfica(2)- O clube encarnado colocou Nélson Oliveira a "rodar" no Paços De Ferreira;

Porto- O clube portista vai emprestar os jogadores Miguel Lopes e Tomás Costa, sendo que o argentino deverá rumar ao Bréscia e o português,que tem vários pretendentes, poderá sair para o estrangeiro ou ser emprestado a um clube da primeira liga.

Braga- Anunciou a contratação do médio Custódio, proveniente do eterno rival, o Vitória de Guimarães.

Portugal- Varela vai hoje fazer exames e provavelmente de seguida ser dispensado do estágio, sendo substituído por Yannick Djaló.

Internacional

Mercado Internaconal- Jurado e Huntelaar foram oficialmente contratados pelo Schalke 04; Robinho vai hoje cumprir exames médicos em Milão; Sunderland está perto de garantir Asamoah Gyan por 14,5 Milhões de euros; Pape Diakhaté em Lyon por empréstimo do Dínamo de Kiev; Plessis, que esteve na rota do Benfica, foi para a Grécia para jogar pelo Panathinaikos.

Lá fora...- O Inter de Rafa Benitez não está a ter um arranque de temporada nada fácil.Agora em estreia para a Serie a e perante o Bolonha, os pupilos do técnico espanhol não foram para além de um empate a zero.
Por outro lado, o Atlético mantêm o excelente momento vivido e depois da supertaça, em estreia no campeonato, os "colchoneros" golearam o Gijón por 4-0 e com Simão em destaque.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. o di santo nao foi para o scp porque nao quis estragar a carreira foi para o wigam foi esperto.

    ResponderExcluir
  3. o custodio ir para o braga penso que foi uma contratacao razoavel e acho que ele vai para o banco.

    ResponderExcluir
  4. o carlos queiroz fez bem em convocar o silvio e o nuno andre coelho mas tenho pena o varela ter-se lesionado e o que acho mais estupido e o queiroz para substituir o varela por o djalo que nem sabe dominar uma bola o homem nao faz nada so fez a unica exibicao da epoca contra o bronby.acho que deviam retirar o djalo da convocatoria de portugal.

    ResponderExcluir
  5. Entao quem axas que devia substituir o djalo?

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.