sábado, 29 de janeiro de 2011

Liedson está próximo de voltar ao Brasil!

Segundo a imprensa portuguesa e depois de nos últimos dias Couceiro ter admitido ter recebido várias propostas vindas do Brasil para a aquisição do avançado leonino, hoje é noticiado que Liedson está muito próximo de voltar ao seu país Natal.

O clube mais bem posicionado para garantir o retorno do "Levezinho" ao Brasil é o Corinthians, precisamente o clube que revelou o agora avançado leonino ao mundo do futebol.O Record adianta mesmo que o clube brasileiro já fez chegar uma proposta á SAD sportinguista e também terá já acertado o salário com o avançado, fazendo crer que o negócio se irá mesmo concretizar e poderá mesmo ser oficializado nas próximas horas.
Desde 2003 em Portugal, Liedson marcou um legado no futebol português e no Sporting, clube pelo qual brilhou durante mais de 7 anos, marcando golos atrás de golos e fazendo as delicias dos adeptos leoninos.

Com a saida de Liedson, o Sporting fica apenas com Saleiro e Postiga como opções para jogar na frente de ataque, motivo pelo qual os dirigentes leoninos procurarão ir ao mercado encontrar um avançado que garanta golos e que possa colmatar a vaga de Liedson.Durante o dia de ontem, foram apontados 3 nomes para essa mesma vaga.A saber: João Tomás(Rio Ave), Ciro(Sport Recife) e William Morais( Corinthians).

Qual a quantia que o Sporting receberá por Liedson? Serão Ciro, João Tomás e William Morais boas soluções para colmatar a saída do " Levezinho"? Qual seria a vossa escolha/avançado ideal para reforçar o Sporting?

8 comentários:

  1. Li há algum tempo que o Corinthians tinha dado 5 milhões pelo Sporting. Se for essa proposta agora, que aceitem. E iam buscar Ciro.

    ResponderExcluir
  2. 5 milhões era um bom valor.Pegar ou largar!

    ResponderExcluir
  3. Caro Andris, é certo que se falou nesse valor há uns tempos mas não creio que seja esses os valores que o Corinthians tenha apresentado mas se forem, seria sem dúvida um belo negócio.

    Caro Anonimo, absolutamente de acordo.

    Abraços e obrigado pelos comentários

    ResponderExcluir
  4. A sua "era" já acabou, mas durante o tempo que esteve cá, foi sempre o melhor ponta da lança a jogar em Portugal na minha opinião(tirando o ano passado).Sabem-me dizer quantos golos marcou e quantos jogos fez?

    Saudações Leoninas

    ResponderExcluir
  5. Caro Nuno Catarino, não lhe podemos dizer ao certo quantos golos e quantos jogos fez mas as nossas fontes indicam que fez 312 jogos e marcou uns incríveis 171 golos!

    ResponderExcluir
  6. O Corinthians a tempos já vem sondando o Liedson, mas a negociação nunca se concretiza. Vamos ver se agora o artilheiro volta ao Brasil. Seria uma boa contratação pelo Timão, e uma enorme perda para o Sporting.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O melhor avançado para substituir o Liedson é o OSCAR CARDOZO do grande Beifica!!!
    Com certeza seria uma boa contratação para o Sporting!

    ResponderExcluir
  8. Caro Edu, sem dúvida que o Sporting precisa de um jogador com as características de Cardozo, mas não me parece que o paraguaio rume ao Sporting nem que o Benfica esteja disposto a perder a sua referência ofensiva.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.