domingo, 6 de março de 2011

Votação # 12


Prosseguindo a nossa iniciativa de formar a equipa ideal dos leitores e depois de Fábio Coentrão ter arrebentado completamente com a escala, seguimos então para o lado contrário da defesa, para a posição de defesa direito.
Uma posição em que as principais equipas estão bem servidas, contando com jogadores internacionais pelo seu país e que gozam de uma certa reputação lá fora(casos de Sílvio, Maxi, Sapunaru e João Pereira) mas ainda há outros nomes a ter em conta: João Gonçalves, que tem sido titularissimo e deve mesmo integrar o plantel do Sporting para o próximo ano e Baiano, que tem sido uma das revelações do sensacional Paços de Ferreira, entre outros, são alguns dos bons jogadores nesta posição entre outros.
Na última votação, contabilizámos 243 votos e é mesmo desta vez que esperamos chegar aos 250.Para isso, contamos com o seu voto...

Adiram, votem e contribuam para o crescimento deste projecto!

11 comentários:

  1. Para mim o melhor é Fucile, que não está nas opções, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tanto João Pereira como Maxi são os favoritos a vencer está votação. Embora João Pereira ataque melhor que Maxi, o uruguaio por sua vez não ataca tão bem como o português, mas defende bem melhor.
    Por isso votei no Maxi.

    http://artigosdefutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Optamos por por os jogadores que tem sido titulares ao longo de toda a época, por isso nomes como Fucile ou Abel não estão presentes nesta votação.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Também votei no Maxi porque tem sido mais influente no Benfica do que qualquer dos outros.
    João Pereira é mais irregular e Sapunaru apesar de estar bem esta época não tem feito as assistências que Maxi fez até agora.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Realmente tambem senti a falta de fucile..
    Respeito as opiniões mas acho o maxi pessimo.. principalmente comparando ao Sapunaru e Joao Pereira..
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Sem duvida João Pereira!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ter limitações a defender, prefiro João Pereira...

    sportings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não entendo muito, não vejo muito esse camp. portugues, mas dei minha opinião!

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Maxi Pereira é básico e uma nulidade a atacar. Votaria em Fucile se estivesse aqui, por isso prefiro o nosso português João Pereira.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.