domingo, 29 de maio de 2011

O resumo da época de Leo Messi!



Qual o balanço que fazem da época de Messi?Em termos individuais e colectivos, terá o astro argentino sido superior a Ronaldo? Quem merece vencer o prémio de melhor jogador do mundo e porquê?

5 comentários:

  1. Ronaldo teve uma grande época a nível individual pois bateu o recorde de golos no seu clube mas a nível colectivo esteve mal, só ganhando uma competição.

    Messi teve uma época boa a nível individual e fantástica em termos colectivos.

    Penso que Lionel Messi merece ser considerado o melhor jogador do mundo outra vez pois, apesar de não ter sido melhor que o português individualmente, em termos colectivos ganhou a Liga dos Campeões e a Liga Espanhola, tendo um papel fulcral nas duas conquistas.

    Isto para além que Messi é o melhor marcador da Champions á 3 anos seguidos.

    ResponderExcluir
  2. Messi melhor do mundo again sem espinhas!

    ResponderExcluir
  3. Xavi é incrível, concerteza está entre os 5 de todos.. Iniesta idem, jogador perfeito; Piqué é incrível, jogador rápido apesar do tamanho; Villa é goledor; Pedro mais um Culé revelado na base bom e decisivo; Daniel Alvez encaixou totalmente é um “arrumador” de espaços; Abidal incrível a emoção de ontem; Valdez é sim um grande goleiro… e Guardiola que se mostra PERFEITO, refez um time que estava começando a decair e colocou no caminho das vitórias de novo, e por fim Lionel Messi! Simply the best!

    O que esperar do Barça 2011/2012? Espero que, para o desespero de madrilenos e ronaldistas, continue a encantar o mundo.
    Parabéns BARCELONA o melhor time de todos!

    Wagner

    ResponderExcluir
  4. O prémio de melhor jogador é para o jogador nao para a equipa. OU SEJA, premeia os feitos individuais, nao da equipa. Era assim que devria ser, mas ninguém pode tirar os prémios aos meninos do Barcelona

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por comentarem.

    Com a conquista da Liga dos Campeões, penso que não há duvidas que Messi será eleito o melhor do mundo, ainda por cima faltando jogar a copa América.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.