No centro das acusações, Alan explicitamente disse que Javi Garcia lhe chamou de preto e desejou que os seus filhos morressem. Alan ainda disse que "o capitão dele é negro, o lateral esquerdo é negro, 70% da sua torcida é negra e ele tem que tomar cuidado. Ele disse que o futebol é para homens, dirigindo-se a mim. E eu acho que ele não é homem. Ele tapou a boca com a mão e começou a disparar palavras". De recordar que estes dois jogadores protagonizaram um lance polémico na época passada que resultou na expulsão do espanhol por agressão a Alan. Também Djamal, médio bracarense, afirma ter sido insultado por Javi Garcia. Há que investigar e punir Javi Garcia de maneira severa se tal historia for verdade. Se não for verdade, há que castigar Alan e Djamal. Mesmo assim não compreendo como é que um jogador do Benfica pode fazer afirmações racistas, quando a grande maioria dos adeptos que o foram apoiar são negros.
Que é que o leitor achas disto? Punição severa para Javi se for verdade? E se for mentira, que acontece com Alan e Djamal?
Só uma frase: Inocente até prova encontrarem.
ResponderExcluirAbraços
Merece um castigo exemplar.
ResponderExcluirPS: Alguem sabe que guarda redes frances já jogou do Manchester United?
ResponderExcluirjohnny brother concordo plenamente contigo mas, se for verdade o castigo do javi garcia devia ser pelo menos 3jogos
ResponderExcluircomprimentos
Leo, assim de repente lembro-me de Fabian Barthez, porque?
ResponderExcluirO Javi Garcia deve ter visto muito jogo no Barnabéu atrás da baliza sul no meio dos amigos dos Ultra Sur...
ResponderExcluirObrigado pela resposta Joao. É que disseram me que passou um GR frances muita bom no United e eu nao tava memo a ver quem era.
ResponderExcluir