segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Alan acusa Javi Garcia!


No centro das acusações, Alan explicitamente disse que Javi Garcia lhe chamou de preto e desejou que os seus filhos morressem. Alan ainda disse que "o capitão dele é negro, o lateral esquerdo é negro, 70% da sua torcida é negra e ele tem que tomar cuidado. Ele disse que o futebol é para homens, dirigindo-se a mim. E eu acho que ele não é homem. Ele tapou a boca com a mão e começou a disparar palavras". De recordar que estes dois jogadores protagonizaram um lance polémico na época passada que resultou na expulsão do espanhol por agressão a Alan. Também Djamal, médio bracarense, afirma ter sido insultado por Javi Garcia. Há que investigar e punir Javi Garcia de maneira severa se tal historia for verdade. Se não for verdade, há que castigar Alan e Djamal. Mesmo assim não compreendo como é que um jogador do Benfica pode fazer afirmações racistas, quando a grande maioria dos adeptos que o foram apoiar são negros.

Que é que o leitor achas disto? Punição severa para Javi se for verdade? E se for mentira, que acontece com Alan e Djamal?

7 comentários:

  1. Só uma frase: Inocente até prova encontrarem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. PS: Alguem sabe que guarda redes frances já jogou do Manchester United?

    ResponderExcluir
  3. johnny brother concordo plenamente contigo mas, se for verdade o castigo do javi garcia devia ser pelo menos 3jogos
    comprimentos

    ResponderExcluir
  4. Leo, assim de repente lembro-me de Fabian Barthez, porque?

    ResponderExcluir
  5. O Javi Garcia deve ter visto muito jogo no Barnabéu atrás da baliza sul no meio dos amigos dos Ultra Sur...

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela resposta Joao. É que disseram me que passou um GR frances muita bom no United e eu nao tava memo a ver quem era.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.